A Amor Acobreado trabalha com marcas e fornecedores que zelam pela alta qualidade de seus produtos e atestam confiança e a boa conservação de todos os itens comercializados no site. Em caso de desistência ou necessidade de troca de algum produto adquirido na loja, fique atenta às nossas políticas de trocas e devoluções

1- ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem o direito de desistência da compra num prazo máximo de 7 dias corridos ao do recebimento do pedido e deverá fazer a comunicação do desejo da desistência dentro deste prazo. Para isso, entre em contato através do nosso SAC

ATENÇÃO: O produto a ser devolvido não poderá ter sido aberto, violado ou utilizado, e deverá ser devolvido nas exatas condições em que foi recebido (com lacre inviolado e sem sinais de uso). Após o recebimento da DEVOLUÇÃO em nossa loja, nossa equipe fará a análise da sua solicitação e providenciará o reembolso em até 5 dias úteis. 

Fique tranquila pois após recebermos o seu contato iremos te manter informada sobre cada etapa do processo e tirar todas as suas dúvidas! 

Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, a Amor Acobreado não realizará trocas ou reembolsos de produtos. 

2- ITENS RECEBIDOS DIFERENTES DO PEDIDO REALIZADO:

Caso tenha recebido em seu pacote um item faltante ou diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido e prontamente iremos resolver a situação. 

Ah, mas caso tenha recebido tudo certinho e algum item a mais, possivelmente foi um mimo ou brinde enviado com todo carinho <3.

3- AVARIA OU DEFEITO:

Em casos de recebimento de item com DEFEITO OU AVARIA, também solicitamos que entre em contato conosco assim que identificar o problema. Se possível, encaminhe também fotos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências com a empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou problema de fabricação do produto ou da embalagem. 

Observações a respeito de resultados de uso, aparência, consistência, odor, entre outros, devem ser encaminhados diretamente ao SAC do fabricante do produto que consta no rótulo.

4- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Os itens vendidos em nosso site não possuem garantias quanto a insatisfações após uso. Por isso, antes de comprar, leia atentamente a descrição do produto e pesquise sobre ele, pois não aceitamos devoluções de produtos abertos ou usados (excetos nos casos de produtos que apresentem algum tipo de defeito de fabricação que deve ser analisado diretamente pelo fabricante).