Nós realizamos a entrega através do Correio brasileiro. E nem sempre essa empresa é infalível: Seus prazos podem não ser cumpridos, sua encomenda pode ser extraviada, perdida ou até mesmo roubada no caminho! 

Credo, né? Mas pode acontecer.

Mas estamos aqui para sempre dar suporte quanto a informações e orientações sobre envios, prazos e postagens.

 

1- PRAZO INFORMADO NA CONCLUSÃO DO PEDIDO E PRAZO DE POSTAGEM:

Nós enviamos seu pacote junto aos correios em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Nós conseguimos emitir a nota fiscal e postar o pedido no dia seguinte, e às vezes até no mesmo dia que a compra foi feita. Mas, nem sempre isso acontece e por isso precisamos de um prazo maior para uma margem de segurança. 

Trabalhamos para sempre postar sua encomenda o mais rapidamente possível. 

 

2- PRAZO DE ENTREGA E POSSÍVEIS PROBLEMAS:

2.1) ATRASOS 

O seu prazo de entrega começa a contar a partir do dia da postagem do pedido e não necessariamente no dia em que o pedido foi feito e teve o pagamento aprovado. Todas as encomendas estão passíveis de sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, etc. Outras vezes porém atrasam devido a falhas no serviço dos Correios.

Não há como interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar uma entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguiu seu trajeto novamente.  

Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente informando, você pode também acessar o site deles diretamente pra registrar a reclamação.

2.2) EXTRAVIO E ROUBO

Às vezes, se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o carteiro/entregador pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o envio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme a sua preferência ou conforme a disponibilidade do nosso estoque. 

Fique tranquiloa pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumimos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, envio e outros procedimentos necessários. 

2.3) AVARIA

Nossos produtos são muito bem embalados e protegidos para que você os receba em perfeito estado. Caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Assim que a caixa voltar para nosso centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos ou devolução do pagamento.

Embalamos os produtos com fita adesiva em torno das tampas para evitar que as mesmas se soltem e também envolvemos tudo em plástico bolha visando a melhor proteção possível. Caso ao abrir sua caixinha receba um produto estourado, vazando conteúdo ou com algum outro tipo de avaria, também fale conosco para que possamos combinar diretamente com você a melhor maneira de ressarcimento, seja a tradicional troca do item, reembolso, crédito para próxima compra, etc 😉 

2.4) “COMPREI VIA CORREIOS MAS NÃO RECEBI A ENCOMENDA EM CASA, TIVE QUE RETIRAR NA AGÊNCIA”

Todas as encomendas via Correios são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco. 

No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência. 

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

 

3- RASTREAMENTO: 

Todos os nossos envios possuem um código de rastreio, que será informado por email após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento através do botão de rastreio dentro do email recebido. Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato que a gente te informa!

4- INFORMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA COMPLETO E CORRETO = Responsabilidade do cliente/comprador:É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio da encomenda no ato da finalização do pedido. Caso seja devolvida por endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber o reembolso do pagamento menos o valor referente ao frete, que não será devolvido pelos Correios.